Ham-related stuff. Billingual when I have the mood. Otherwise it will be single-language only.

Papo de radioamador. Vai ser bilíngue quando estiver a fim. Senão, vai numa língua só.

2003-03-11

Another Project/Outro Projeto


As I don't have a power supply, it is quite obvious that I am angry to get one.

25-30 Amps PS are about R$230-250, more than I can afford. Some one posted a question about power supplies on rec.radio.amateur.homebrew, the answer sent me to antenneX. A similar PS like this one will cost me about R$60, less is a friend hands me his unused surplus of PC power sources. Good savings.

Outro Projeto


Como eu já disse antes, eu ainda não tenho uma fonte. Obviamente eu estou ávido para por minhas mãos em uma :)

Uma fonte de 25-30 ampères custa algo em torno de R$ 230-250, o que é mais do que eu posso pagar.

Outro dia, alguém mandou uma pergunta sobre fontes para o rec.radio.amateur.homebrew e resposta acabou me mandando para antenneX. Um projeto similar a este deve custar em torno de R$60, ou menos se um amigo doar algumas fontes de PC que ele tem :)

Nenhum comentário: